GCRA11

O fundo GCRA11 - Galápagos Recebíveis do Agronegócio é um fundo de investimento em cadeias agroindustriais (Fiagro), gerido pelo Galápagos e administrado pelo Singulare.

Voltado para Investidores Qualificados prazo de duração Indeterminado, taxa de administração de 1,15% aa e taxa de perf...

Read More...

EQIA11

O fundo EQIA11 - NCH EQI Recebíveis do Agronegócio é um fundo de investimento em cadeias agroindustriais (Fiagro), gerido pelo NCH e administrado pelo BTG Pactual.

Voltado para Investidores em Geral prazo de duração Indeterminado, taxa de administração de 1,25% aa e taxa de performan...

Read More...

VGIA11

O fundo VGIA11 - Valora CRA é um fundo de investimento em cadeias agroindustriais (Fiagro), gerido pelo Valora e administrado pelo BTG Pactual.

Voltado para Investidores em Geral prazo de duração Indeterminado, taxa de administração de 1,15% aa e taxa de performance 10% CDI.

Cotaçã

...

Read More...

RURA11

O fundo RURA11 - Itaú Asset Rural é um fundo de investimento em cadeias agroindustriais (Fiagro), gerido pelo Itaú e administrado pelo Intrag.

Com gestão da Itaú e administração do Intrag, taxa de administração de 1,00% aa, taxa de performance 20% CDI.

Cotação R

...

Read More...

EGAF11

O fundo EGAF11 - Ecoagro I é um fundo de investimento em cadeias agroindustriais (Fiagro), gerido pelo Eco Gestão e administrado pelo Vórtx.

Voltado para Investidores em Geral prazo de duração Indeterminado, taxa de administração de 1,20% aa e taxa de performance 10% CDI....

Read More...